Images de la vie

Depuis l’âge de 11 ans, j’ai découvert mon énorme passion pour la photographie. J’aime la sensation de photographier, j’aime regarder attentivement les photos, j’aime imaginer et travailler avec elles. Comme j’ai peu de temps à consacrer à l’écriture (but majeur de ce blog), j’ai décidé d’en partager un peu de ma production photographique, des images qui font partie de ma vie, des endroits et des personnes avec qui j’ai croisés, des portraits qui réfléchissent ma façon d’apercevoir ce monde, un certain regard.

Voilà les premières photos : les tramways du vieux centre de Santos, au Brésil. Il y en a un qui a été offert par la ville de Porto, au Portugal, et qui affiche toujours son nom d’origine.

Les tramways de Santos

  1. #1 par mbresil le 23 septembre 2011 - 8:02

    Adorei a idéia! Também adoro fotografar (um dia ainda faço um curso!) e me dedico a fazer, mexer e selecionar com o maior amor as fotos que eu coloco no blog!
    Boto fé Helena! E vou acompanhar!!!

    Merci por todos os comentarios chez moi, viu?
    ;°)

    bjus!!!

  2. #2 par Helena le 23 septembre 2011 - 11:55

    Oi Mari, eu que agradeço por dar uma passada aqui, ainda mais com o blog tão abandonado, nem imaginava que alguém ia chegar nele mais 🙂
    Pois eu já notei que tu também adora fotos, as do teu blog são sempre tão lindas. Eu queria aprender mais sobre edição, não sei fazer muita coisa e também não tenho nenhum programa bom (essa montagem do post fiz no photoshop do meu trabalho, tô começando a entender um pouco). Sempre fico vendo esses cursos de edição do Senac e de outras escolas e me digo que um dia eu vou fazer!
    Bisous pra ti e pra famille

  3. #3 par le 26 septembre 2011 - 6:17

    Aêêê, ressucitou o blog! Adorei as fotos, lindas! E quero mais, viu?

    Beijos,

    • #4 par Helena le 26 septembre 2011 - 2:05

      Pois é, Dé, antes fotos do que nada nesse blog que estava há tempos às moscas 🙂
      Pode deixar que daqui pra frente vou atualizar com mais frequência, nem tenho desculpa porque fotos é o que não faltam. Beijoca!

Laisser un commentaire

